sábado, 29 de maio de 2010

One more sense.




Você pode achar que assim é bem melhor
mais não é  assim que a banda toca.
Nem vem que não tem, tô de saco cheio

Não tenho tempo para desencontros
Sou do principio ao fim,
eu não sou do meio,nem do seu ou de outrem,
não sou do tipo que faz fita,
que fica encima do muro.
Por favor, nada de meias palavras com duplo sentido

Regras são regras
Quero todos os gestos ou nenhum
todas as palavras ou nenhuma
todos os sons  ou silencio total.
Ou toca ou não toca,como já dizia Clarice.

Você pode entender como quiser,
você pode falar o que bem entender,
não me importo,não me movo nem me comovo.
Esse blá, blá, blá, está entrando por um ouvido e saindo pelo outro.

Nem todo 'nonsense' implica em não ter sentido
nem todo sentido é obrigatório.
Nem tudo que tem sentido faz falta
nem toda falta de sentido é sentida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário