sábado, 4 de agosto de 2018

Fantasma no quarto





Sinto como se andasse em círculos
por mais que eu ande, corra ou até mesmo voe
no fim sempre volto ao mesmo lugar

Não consigo me desvencilhar da tua imagem
os anos passam e ainda estas ali estático
queria esquecer,
perdoar
deixar pra lá
criei tanto rancor
tanta magoa
que meu subconsciente não aceita
que eu me desarme
acho que esse foi o jeito que encontrei
de me proteger de pessoas parecidas com você.

Sei que não aguento o mesmo baque duas vezes,
da primeira vez fiquei desestabilizada e perdida
a tristeza escorria
meu corpo pesava
e a mente questionava

Hoje não aceito que pessoas como você entrem na minha vida.
Pessoas mesquinhas, egocêntricas e egoístas
passam longe da porta da minha casa
não acham lugar no meu coração.
Devido todas as "suas qualidades" tornei- me uma pessoa medrosa
quando se trata de amor
no entanto uma pessoa valente para o que oferece a vida.

sei que você que esta lendo deve pensar
"ela esta desacreditada do amor, as coisas não são assim"
sim, estou
e sim, tenho consciência que definitivamente
não posso seguir desse jeito.
Mas cada pessoa  precisa de um tempo para aprender
a lidar com os seus monstros
perdoar alguém não é tão fácil quanto parece.

Um comentário:

  1. Eu a entendo! Precisa-se de um tempo para que as "feridas abertas cicatrizem". O amor é bom quando ele realmente é amor, mas quando ele se transforma em puro egoísmo por parte da pessoa que amamos, então tal sentimento deixa de ser belo isto simplesmente porque ele deixou de ser amor. Acho que este texto de minha autoria sintetiza bem disto que aqui estamos falando:

    https://www.recantodasletras.com.br/contos-de-amor/6276448

    ResponderExcluir