domingo, 13 de dezembro de 2009

Quase meio Dia no Lado Escuro.





Nunca viram ninguém triste? Por que não me deixam em paz?

As guerras são tão tristes e não tem nada demais...

Deixem-me.

Sou um bicho acuado por um inimigo imaginário correndo atrás dos carros como um cachorro otário.
Me deixem. Sou um ataque equivocado por um falso alarme.

Quebrando objetos inúteis como quem leva uma topada.
Não escondam suas crianças, não. Nem chamem o síndico

Não chamem a polícia, nem chamem o hospício.

Eu não posso causar mal nenhum a não ser a mim mesma, a não ser a mim...

2 comentários:

  1. Nossa sociedade não compreende quem não sobe no "trem da alegria".

    ResponderExcluir
  2. Ainda compreenderei um dia, porque as pessoas se encomodam tanto em estarmos só... a solidão é o instante em q podemos pensar em nós mesmo... pensarmos no EU...

    ResponderExcluir