sexta-feira, 8 de outubro de 2010



Acho que tudo na vida é arte. O que você faz. como se veste. a maneira que você ama alguém, e como você fala. seu sorriso e sua personalidade. em que você acredita, e todos os seus sonhos. o jeito que você bebe. seu chá. como você decora sua casa. ou festa. sua lista de compras. a comida que você faz. como sua escrita parece. e o jeito que você se sente.

vida é arte.


Moda vai além de tecidos, croquis, glamour, brilho, modelos e estilistas geniais. Moda nasce antes de tudo de dentro de alguém, uma vontade uma necessidade. De uma alma, de um passarinho interno!E apesar de meu curso não ser esse resolvi postar além das coisas que eu me retenho,postar sobre algo que me fascina sem ares de obrigação.

Gio

3 comentários:

  1. Sim!! Somos todos artistas.

    Pena que alguns não percebem isto!!


    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Estive já por aqui e cá estou outra vez. Belo espaço para as letras e para remover este triste índice de leitura de 2 livros/ano por brasileiro. Na Argentina, são dezoito livros/ano.
    Te convido a conhecer meus romances. Três deles estão disponíveis inclusive para serem baixados “de grátis”, em formato PDF.
    Um grande abraço e boa leitura!
    João Bosco Maia

    ResponderExcluir
  3. E ai que vivamos tal arte, muito alem da moda, muito alem da pictoria, mt alem da musica. Sejamos artistas de nossos atos, artistas e nossas vozes, artistas do mundo.
    um grande beijo!

    ResponderExcluir