Ando em uma fase de pura carência , ando nas esquinas olhando de canto , tentando achar um quinhão que seja de atenção, alguns centavos de compania, um saldo qualquer de amor e de alguma saudade .Mas não se engane com esses olhos , nem com essa malemolência que me é peculiar , eu posso até fazer de conta , olhar de canto , sair à procura de algo , mas não sou do tipo que esmola , acredite , eu sou toda confusão, sou dessas mulheres pra se comer com dez talheres.
O meu relógio marca um tempo ligeiro e distante, e quando penso que é pra hoje, já ficou pra ontem.Não sou dessas que colocam só a ponta do pé pra testar a temperatura da água , sou dessas que mergulham de cabeça, molham o corpo todo, sem titubear.
O meu relógio marca um tempo ligeiro e distante, e quando penso que é pra hoje, já ficou pra ontem.Não sou dessas que colocam só a ponta do pé pra testar a temperatura da água , sou dessas que mergulham de cabeça, molham o corpo todo, sem titubear.
A verdade é que não sei ser pela metade, quero estar em erupção, quero ser manifesto, e tudo que é meu por direito, eu gosto do sentir , do toque , da aproximação . Aliás, sentimento é só para os corajosos como já deve ter percebido , o afeto faz bem , nutre , alimenta, mas causa pavor em quem não tem pulso pra sentir.
Eu quero encontrar o meu quinhão , um resto de amor pra dar continuidade, eu quero ir no embalo , porque eu tenho pulso firme pra sentir compreende ? Eu sou formada por uma série interminável de sentimentos meu rapaz.
(...)sou dessas mulheres pra se comer com dez talheres.
ResponderExcluirO meu relógio marca um tempo ligeiro e distante, e quando penso que é pra hoje, já ficou pra ontem.Não sou dessas que colocam só a ponta do pé pra testar a temperatura da água , sou dessas que mergulham de cabeça, molham o corpo todo, sem titubear.
amei! muito forte, muito marcante!
Já estou seguindo aqui também, bonita ^^
ResponderExcluirAmei esse post, muito (:
beijo
"A verdade é que não sei ser pela metade"
ResponderExcluirintesa e viva ^^
gooostei
Eu estou cansada de restos de amores. Quero um novinho e sem marcas.
ResponderExcluirbeijos
"Aliás, sentimento é só para os corajosos como já deve ter percebido , o afeto faz bem , nutre , alimenta, mas causa pavor em quem não tem pulso pra sentir."
ResponderExcluirMuito bom!
interessante sua forma de se expor! parabéns!
ResponderExcluirOlá, tudo bem?
ResponderExcluirTenho um presente para você, convido-te a ir buscá-lo em meu blog. ^.^
Beijos e um abraço!
Nossa, ótimo texto! Gostei demais, vou seguir-te, tenha um ótimo fim de semana.
ResponderExcluir=)
(...)não sou dessas que colocam só a ponta do pé pra testar a temperatura da água , sou dessas que mergulham de cabeça, molham o corpo todo, sem titubear.
ResponderExcluir-Amei essa parte, achei tão familiar!
Amo seus textos, as fotos, o jeito simples e encantador q vc escreve.Mergulho nos seus sentimentos e te entendo sem esforços!
Bjins!^^.