sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Entrega.




Ando em uma fase de pura carência , ando nas esquinas olhando de canto , tentando achar um quinhão que seja de atenção, alguns centavos de compania, um saldo qualquer de amor e de alguma saudade .Mas não se engane com esses olhos , nem com essa malemolência que me é peculiar , eu posso até fazer de conta , olhar de canto , sair à procura de algo , mas não sou do tipo que esmola , acredite , eu sou toda confusão, sou dessas mulheres pra se comer com dez talheres. 

O meu relógio marca um  tempo ligeiro e distante, e quando penso que é pra hoje, já ficou pra ontem.Não sou dessas que colocam só a ponta do pé pra testar a temperatura da água , sou dessas que mergulham de cabeça, molham o corpo todo, sem titubear.

A verdade é que não sei ser pela metade, quero estar em erupção, quero ser manifesto, e tudo que é meu por direito, eu gosto do sentir , do toque , da aproximação . Aliás, sentimento é só para os corajosos como já deve ter percebido , o afeto faz bem , nutre , alimenta, mas causa pavor em quem não tem pulso pra sentir.

Eu quero encontrar o meu quinhão , um resto de amor pra dar continuidade, eu quero ir no embalo , porque eu tenho pulso firme pra sentir compreende ? Eu sou formada por uma série interminável de sentimentos meu rapaz.


9 comentários:

  1. (...)sou dessas mulheres pra se comer com dez talheres.

    O meu relógio marca um tempo ligeiro e distante, e quando penso que é pra hoje, já ficou pra ontem.Não sou dessas que colocam só a ponta do pé pra testar a temperatura da água , sou dessas que mergulham de cabeça, molham o corpo todo, sem titubear.

    amei! muito forte, muito marcante!

    ResponderExcluir
  2. Já estou seguindo aqui também, bonita ^^
    Amei esse post, muito (:
    beijo

    ResponderExcluir
  3. "A verdade é que não sei ser pela metade"
    intesa e viva ^^
    gooostei

    ResponderExcluir
  4. Eu estou cansada de restos de amores. Quero um novinho e sem marcas.


    beijos

    ResponderExcluir
  5. "Aliás, sentimento é só para os corajosos como já deve ter percebido , o afeto faz bem , nutre , alimenta, mas causa pavor em quem não tem pulso pra sentir."

    Muito bom!

    ResponderExcluir
  6. interessante sua forma de se expor! parabéns!

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem?
    Tenho um presente para você, convido-te a ir buscá-lo em meu blog. ^.^
    Beijos e um abraço!

    ResponderExcluir
  8. Nossa, ótimo texto! Gostei demais, vou seguir-te, tenha um ótimo fim de semana.
    =)

    ResponderExcluir
  9. (...)não sou dessas que colocam só a ponta do pé pra testar a temperatura da água , sou dessas que mergulham de cabeça, molham o corpo todo, sem titubear.

    -Amei essa parte, achei tão familiar!
    Amo seus textos, as fotos, o jeito simples e encantador q vc escreve.Mergulho nos seus sentimentos e te entendo sem esforços!
    Bjins!^^.

    ResponderExcluir