sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Entrega.




Ando em uma fase de pura carência , ando nas esquinas olhando de canto , tentando achar um quinhão que seja de atenção, alguns centavos de compania, um saldo qualquer de amor e de alguma saudade .Mas não se engane com esses olhos , nem com essa malemolência que me é peculiar , eu posso até fazer de conta , olhar de canto , sair à procura de algo , mas não sou do tipo que esmola , acredite , eu sou toda confusão, sou dessas mulheres pra se comer com dez talheres. 

O meu relógio marca um  tempo ligeiro e distante, e quando penso que é pra hoje, já ficou pra ontem.Não sou dessas que colocam só a ponta do pé pra testar a temperatura da água , sou dessas que mergulham de cabeça, molham o corpo todo, sem titubear.

A verdade é que não sei ser pela metade, quero estar em erupção, quero ser manifesto, e tudo que é meu por direito, eu gosto do sentir , do toque , da aproximação . Aliás, sentimento é só para os corajosos como já deve ter percebido , o afeto faz bem , nutre , alimenta, mas causa pavor em quem não tem pulso pra sentir.

Eu quero encontrar o meu quinhão , um resto de amor pra dar continuidade, eu quero ir no embalo , porque eu tenho pulso firme pra sentir compreende ? Eu sou formada por uma série interminável de sentimentos meu rapaz.


9 comentários:

  1. (...)sou dessas mulheres pra se comer com dez talheres.

    O meu relógio marca um tempo ligeiro e distante, e quando penso que é pra hoje, já ficou pra ontem.Não sou dessas que colocam só a ponta do pé pra testar a temperatura da água , sou dessas que mergulham de cabeça, molham o corpo todo, sem titubear.

    amei! muito forte, muito marcante!

    ResponderExcluir
  2. Já estou seguindo aqui também, bonita ^^
    Amei esse post, muito (:
    beijo

    ResponderExcluir
  3. "A verdade é que não sei ser pela metade"
    intesa e viva ^^
    gooostei

    ResponderExcluir
  4. Eu estou cansada de restos de amores. Quero um novinho e sem marcas.


    beijos

    ResponderExcluir
  5. "Aliás, sentimento é só para os corajosos como já deve ter percebido , o afeto faz bem , nutre , alimenta, mas causa pavor em quem não tem pulso pra sentir."

    Muito bom!

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem?
    Tenho um presente para você, convido-te a ir buscá-lo em meu blog. ^.^
    Beijos e um abraço!

    ResponderExcluir
  7. Nossa, ótimo texto! Gostei demais, vou seguir-te, tenha um ótimo fim de semana.
    =)

    ResponderExcluir
  8. (...)não sou dessas que colocam só a ponta do pé pra testar a temperatura da água , sou dessas que mergulham de cabeça, molham o corpo todo, sem titubear.

    -Amei essa parte, achei tão familiar!
    Amo seus textos, as fotos, o jeito simples e encantador q vc escreve.Mergulho nos seus sentimentos e te entendo sem esforços!
    Bjins!^^.

    ResponderExcluir