sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Confissões de liquidificador


Tenho tanto para contar  rapaz , mas ando tão nervosa que já perdi o jeito de escrever , de me virar do avesso tentando me colocar no papel .

Então vem logo me achar , que eu já cansei de dar murro em ponta de faca .
Que eu já cansei de me sentir tão fraca , de não saber o modo exato de me orientar.

Ando tão farta de te procurar entre outros olhos ,
que às vezes penso ter alguma venda me impedindo de encontrar.

E a minha mente mais parece um liquidificador ambulante ,
rodando , batendo a mistura , triturando .
Sem me dar alguns segundos pra provar o que existe ali dentro.

Só me resta essa pressa misturada com a fadiga ,
de andar a procura do que a maioria supõe não existir.

De entrar nos lugares tateando o nada , conhecendo gente
passando os olhos por tantas caras sem ter qualquer certeza de que é você ali.

Mas eu lhe deixo o recado , mesmo que seja em anonimato ,
de que ao me encontrar seja direto , olhe bem assim , dentro de mim.
Como se fosse me perfurar , ''decifra-me ou te devoro''.

E só assim eu vou saber que achei.

É árduo demais procurar pelo amor , pelo nosso amor .
Sem comerciais , televisão , algum cartaz ou qualquer coisa que indique.

Mas ao encontrar assim ao acaso , num dia qualquer , eu sei que te acho.

Vou amarrar à nossa volta um laço , e talvez assim não me deixe nunca mais.

9 comentários:

  1. Confesso, meu lado sacana foi maior que o lado romântico..primeiro me deparei bastante com a foto da postagem...bem tentadora...mas,enfim...rs

    Deixe a mente bater bastante...ela pode bater,mas o coração tem que estar centrado. ou,vice-versa,ambos batendo,sacudindo juntos,na mesma ou em outra frequência, não dá. é dor na certa.

    É...virei o ano com uma camisa cor de rosa...tentando atrair o amor. Você, pelo visto, já o localizou,certo? Só falta estar! Isso é um pequeno passo perto de outras coisas.

    Esse ano é ímpar...Vem muita coisa boa por aí. Acredite!

    Te adoro, Gio.

    ResponderExcluir
  2. ''De entrar nos lugares tateando o nada , conhecendo gente
    passando os olhos por tantas caras sem ter qualquer certeza de que é você ali.''


    Essa parte é tão exposta , nossa.

    Um absurdo de tão LINDO que está esse texto!

    ResponderExcluir
  3. Oxi me deu até vontade de chorar!
    sublime o sue texto.



    ;*~

    ResponderExcluir
  4. "Esperar é sempre caminhar"

    As vezes, em nossas buscas, acabamos encontrando algo mais valioso do que aquilo que procurávamos. Quem sabe?

    Feliz 2011! [atrasadérrimo...]

    ResponderExcluir
  5. Acredito que o amor seja assim mesmo: uma descoberta sem procura. Ele nos encontra.


    beijos

    ResponderExcluir
  6. Lindo, lindo... adorei. Tudo q escreve é dotado de sentimento e só sentimento, nada de frases formadas ou rimas bonitas, só sentimento, amor processados num liquidificador formando uma grande vitamina de prazer

    ResponderExcluir
  7. Postado por Honny e Gio,mas qual de vcs duas escrevem essas maravilhas meninas?Como gostaria de saber isso!Linda prosa poética, escrita com um talento absurdo e obsceno, coisa de Cazuza mesmo, coisa do alto nível dele, nossa, como esse escrito me lembrou o estilo rasgado e visceral dele. Parabéns, uma dica coloquem no rodapé das postagens de vcs o nome da autora do texto, ok?Beijão poético.

    ResponderExcluir
  8. Eu agradeço pelos comentarios de todos. Elton nois duas escrevos a maiorias das postagens juntas.beijão (:



    Honny.

    ResponderExcluir
  9. Algumas vezes é mais fácil para o coração (e porque não para o corpo?) deixar tudo à mercê do destino, mesmo que não acredite nele. se tiver que acontecer, irão se cruzar em alguma esquina, e a troca de olhares acontecerá, caso contrário, os ventos se encarregarão de trazer novos amores e novas experiências.

    ResponderExcluir