quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Underneath our skin.



Era num domingo preguiçoso que eu te abraçava enquanto a cidade toda dormia.
Éramos pele com pele.
Boca com boca.
Línguas dando um nó.
Pernas enroladas.
Cheiros.
Amor.

Naquele domingo cheio de espera que eu guardei teu sono.
Espantei teus pesadelos.
Te mantive acordada.
Guardei tambem teu ronco.
Teus olhos rasos.
Todos os nossos desejos.
Tudo que ainda somos.
E o que ainda havemos de ser.

Lembro da boniteza daquele dia até na tua respiração se juntando com a minha.
Na bagunça da casa.
Em todas aquelas comidas engordativas espalhadas.
No teu jeito de querer me aborrecer.
 
Dentro de nós tudo era quente, enquanto lá fora chovia.
Era um quase choque térmico em dois ''bichos preguiça''.
Vidros embaçados.
Teu riso logo que acordo.
Luz do dia.

Naquele domingo (assim como em tantos outros),
foi amor por inteiro.
Tenho certeza.
Ainda é.

Desde o dedo do pé ao ultimo fio de cabelo.
Desde as tuas estranhezas até meus quilos a mais.

4 comentários:

  1. Você é toda Sol, sempre!! Lindo"!!!!

    ResponderExcluir
  2. muito bom, ei gio e honny, uma professora minha esta me ajudando a publicar meu livro, pra falar a verdade apenas se deve levar as poesias a casa da leitura perto do paes de carvalho, lá eles vão avaliar e ver se publicam, se vocês estiverem interessadas.

    ResponderExcluir
  3. Teus kg a mais --'
    Só nos teus sonhos, palhaça!!!



    Larisse ;*
    Comentei no tteu outro também, sem me identificar! rs

    ResponderExcluir